Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan Silva
Corinthians não vai pagar a exigência do talleres e vai a Fifa pra conseguir documentação .
O talleres se mantém tranquilo em relação a isso.
Corinthians não vai pagar a exigência do talleres e vai a Fifa pra conseguir documentação .
O talleres se mantém tranquilo em relação a isso.