Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só faltava ir a FIFA e perder hahahahaha

Sério, o que tá no contrato? Se é líquido, tem que pagar o líquido! Simples assim!

Em resposta ao tópico: "Corinthians vai a fifa"

Corinthians vai a fifa

Corinthians não vai pagar a exigência do talleres e vai a Fifa pra conseguir documentação .
O talleres se mantém tranquilo em relação a isso.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X