Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Prado
Só faltava ir a FIFA e perder hahahahaha
Sério, o que tá no contrato? Se é líquido, tem que pagar o líquido! Simples assim!
Só faltava ir a FIFA e perder hahahahaha
Sério, o que tá no contrato? Se é líquido, tem que pagar o líquido! Simples assim!