Jeffevski
Mimimimimi
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que esse cara com a multa que tem se for mandado embora vai fazer esforço pra ficar no Corinthians, essas falas dele na entrevista só indicam as intenções de prejudicar e se achar ruim paga a multa pra dividir com os parceiros da R$T.