Nicolas Menezes
Cara gostei demais dele também, já tem um tempo que a base do Corinthians tem revelado bons zagueiros, o clube precisa aproveitar.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro João Pedro
Em resposta ao tópico:
Passa muita segurança, não tem medo de encarar o adversário..
Eu subiria ele para o profissional.. Tem muita personalidade