Thyago Thomaz
Achooo quee o Dida já taa em finaal de carreira ee Julio César merecee uma chance elee deu sangue e jogou com dedo quebrado pelo corinthiians. Não devemos crucificar ele por cauusa de um gol que elee falhou ele só tem 20 anos por ai oo Rogério Ceni teem 40 ee éé o Rei do Frango.
#chanceparajuliocesar
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?


