Matheus Grobe
Eu acho uma ótima ideia. E aposto que ele toparia. Mas não vai querer ser reserva, além de estar pedindo um altíssimo salário. A portuguesa não está dispensando, ele não quer jogar série B do paulista. Aí já seria demais
em Mercado da bola > Dida. Não seria uma boa trazê-lo?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Dida, tá de saída da Portuguesa. Não seria uma boa trazê-lo, nem que seja pra reserva, a próxima temporada terão muitos campeonatos paralelos. Assim Júlio César iria embora.
Campeonato Paulista e Libertadores
Início do Brasileiro e Libertadores
Fim do Brasileiro e Copa do Brasil.
Assim precisaríamos de um bom elenco. Eu APOIO e vocês?