Jair Antonio
Bom lateral, firme na marcação e apoia bem, tem que ser lapidado, é jovem, é normal cometer alguns erros!
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Meer
Em resposta ao tópico:
Quase ninguém comenta, mas esse lateral esquerdo é um excelente jogador. Seguro na marcação, ótima saída de bola, muita força física e sabe apoiar o ataque.
Vejo muitas semelhanças com o Kleber, que fez sucesso no começo dos anos 2000.