x

Post de Amadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Time não tem um jogador que comande dentro de campo! A desorganização é total! Defesa mau posicionada! Meio de campo bagunçado! Ataque sem meias e pontas e centroavante sem acionamento! Por pior que seja o elenco tem que no mínimo ser organizado! Vai Corinthians...

em Bate-Papo da Torcida > Torcida sem noção

Em resposta ao tópico:

Não podemos tapar o sol com a peneira, de novo faltou planejamento da diretoria, pra começar não tivemos critérios para desmontar e montar o elenco. Não temos nem um time para mandar a campo. Na defesa temos o Felix Torres que nem treinou direito e já é o titular, porque o Gil foi embora, o Verissimo foi embora, um zagueiro foi contratado sem condições físicas e o outro voltou contundido, na lateral joga quem tem condições físicas (Hugo e Fagner), porque um se aposentou (Fabio Santos) e outro está afastado (Bidu). No meio de campo, um volante foi vendido e não foi, dois meias de criação

Saíram(Giuliano e Renato Augusto)um volante chegou (Ranielle) e já é o melhor jogador do meio de campo,

Porque não tem meia de criação, porque o que foi contratado não pode jogar (Garro) e o que ficou ainda não se achou em campo (Rojas). No ataque não temos novidades, porque joga o que ficou, mas antes já não funcionava, agora sem qualquer entrosamento e criação a bola pouco chega. Não fizemos pré temporada como time, porque não tínhamos um, somos um punhado de jogadores que sobraram com uns gatos pingados que chegaram. Daí a culpa é do técnico, que tem a obrigação de se virar com esta condição que estão dando para ele…. Vamos comparar…. O Palmeiras já tinha um time e se reforçou pontualmente para manter o domínio, o São Paulo também já tinha um time se reforçou, mas perdeu o técnico, o Santos se reformulou de verdade, tem quase 15 jogadores que chegaram e o técnico tem um elenco com quase 40 jogadores para montar um time, a diferença é que todos tiveram jogadores para formar um time e fazer uma pré temporada. Nenhum técnico do mundo faz o milagre de consertar esta bagunça que as diretorias meteram o Corinthians e o torcedor tem que ter um pouco de inteligência e saber onde está o problema e cobrar quem tem que ser cobrado no momento certo. Nesse momento o técnico que mal tem um time para escalar, não pode ser cobrado, muito menos os jogadores, como cobrar o Felix Torres que mal treinou e já tem que ser o titular e ainda consegue ser o melhor da defesa, como cobrar o Ranielle que tem que defender e criar, pois não tem mais ninguém, como cobrar o Yuri Alberto, se ele não vê a cor da bola, isto porque ele já nem era o cara….. A verdade é uma só está um total ainda, a maior parte herança da antiga diretoria, mas os que entraram ainda estão perdidos…. A nós resta torcer, para começarem a achar o caminho para quem sabe pararem de falar e dar condições de trabalho a todos, jogadores e comissão técnica. Para enfim podermos fazer a nossa parte, torcer muito, como sempre fizemos, mas com esperança verdadeira de termos um time pra torcer.

Responder ao post do Amadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51

    Criado há 6 minutos por Billy timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 7 minutos por Perda Total

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico