Henrique J.
A desgraça de ser irracional é que a coisa sai rápido de 'o Igor Coronado é excelente e faria enorme diferença no time' pra 'não pode perder de jeito nenhum'. Perder o que ainda nem se conquistou? Por isso que muitos se sentem decepcionados, criam ilusões na própria cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto não pode perder o IGOR CORONADO de jeito nenhum
Em resposta ao tópico:
O Igor é um meia clássico, ele tem as caracteriscas de jogo do Jadson, coisa rara hoje em dia.
Não tem meia armador da qualidade dele e da idade dele disponivel no mercado, o GE acabou de falar que ele fica livre no mercado nos próximos dias.
Augusto não pode perder ele de forma nenhuma.
Precisamos de um meia armador CRAQUE e o Igor é desse nível.
Só vamos ter que pagar luvas e salários, ele ganha 2 milhões de reais na arabia.
Acho que até 1.5/1.7 milhões mês o Corinthians paga, nossa folha salarial está leve depois que saiu muita gente, essa seria a primeira contratação de peso.







