Filipe Pallazzi
Vai acontecer igual o Walter, que na época que foi embora estava melhor que o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Se não derem chances pra ele esse ano, ele irá embora! Logo ficaremos sem Cássio (já tinha que estar no banco) e sem o Carlos Miguel..

