Diego Dgr
Cara a dívida é da primeira passagem dele, o empresário emprestou dinheiro para o Corinthians comprar o jogador, e o Corinthians não pagou o empresário até hoje.
Na segunda passagem ele veio de graça
em Bate-Papo da Torcida > Prisão ao ex presidente?
