Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego.paz1 em 30/01/2024 às 08:54
Nenhuma discordância quanto ao Duílio mas para que esculachar o Romero? Ninguém obrigou o Duílio a contratar e a bem da verdade, o cara praticamente salvou a equipe do rebaixamento no fim do campeonato. Ninguém é obrigado a gostar do futebol do Romero não, mas custa tanto ser um pouco mais justo?
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.camarao em 30/01/2024 às 09:35
Saiu barato, pois ajudou o Corinthians não ser rebaixado, se fosse o prejuízo seria bem maior!
@love.me em 30/01/2024 às 09:28
O Corinthians tinha uma dívida com Romero desde a saída dele e não pagou...precisa ver se esses 13 milhões que foram negociados N inclui também essa divida
@gustavo-sant-anna em 30/01/2024 às 09:27
O Dulio é um lixo e fez muita m**** na diretoria do Corinthians, mas o Romero foi quem nos livrou da série B!
@killerluis em 30/01/2024 às 09:22
Tem muita coisa errada, cadê o conselho?
Publicidade
@julia.posey em 30/01/2024 às 09:14
Só não concordo com a crítica ao Romero.
Foi o dinheiro mais bem investido daquela gestão de #$!@% s. O cara nos salvou do rebaixamento e continua nos ajudando. O único do ataque com o Yuri Alberto e outros caras badalados.
A dívida não é pela recontratação, mas sim pela dívida antiga da contratação do jogador em 2014, que ainda nem foi paga. Isso se chama novação de dívida. Só que agora com juros.e tal, pq Duílio, esse verme #$!@%, não pagava ninguém. Nem o roupeiro do clube.
@jose.antonio em 30/01/2024 às 08:04
Romero foi anunciado em 15/12/2022, o dólar estava 4,94, hoje está 4,95.
@joao-de-oliveira-dut em 30/01/2024 às 07:28
Não foi tudo isso na época, questão é que o dólar dobrou o valor e tem juros.