x
Fórum do Corinthians

Prisão ao ex presidente?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2024 às 06:12
Por Antonio Godoy Junior (@antonio.godoy.junior)

Não é possível pagar $ 13 milhões para recontratar Romero, PQP parece piada, como pode nossos garotos foram vendidos DOADOS a preço de Banana aí o INCOMPETENTE ex Presidente DUILIO paga esse montante para ter um Pé de Rato no elenco e para piorar lhe oferta 2 anos de contrato, por isso e outras cagadas o clube se encontra com dividas absurdas e ainda sai com aprovação de suas contas sem ter que se explicar ou ressarcir o clube dos negócios Nebulosos feito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Paz

Diego 66 posts

@diego.paz1 em 30/01/2024 às 08:54

Nenhuma discordância quanto ao Duílio mas para que esculachar o Romero? Ninguém obrigou o Duílio a contratar e a bem da verdade, o cara praticamente salvou a equipe do rebaixamento no fim do campeonato. Ninguém é obrigado a gostar do futebol do Romero não, mas custa tanto ser um pouco mais justo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Camarão

Ranking: 3.926º

Antonio 886 posts

@antonio.camarao em 30/01/2024 às 09:35

Saiu barato, pois ajudou o Corinthians não ser rebaixado, se fosse o prejuízo seria bem maior!

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 30/01/2024 às 09:28

O Corinthians tinha uma dívida com Romero desde a saída dele e não pagou...precisa ver se esses 13 milhões que foram negociados N inclui também essa divida

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 30/01/2024 às 09:27

O Dulio é um lixo e fez muita m**** na diretoria do Corinthians, mas o Romero foi quem nos livrou da série B!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 30/01/2024 às 09:22

Tem muita coisa errada, cadê o conselho?

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 30/01/2024 às 09:14

Só não concordo com a crítica ao Romero.

Foi o dinheiro mais bem investido daquela gestão de #$!@% s. O cara nos salvou do rebaixamento e continua nos ajudando. O único do ataque com o Yuri Alberto e outros caras badalados.

A dívida não é pela recontratação, mas sim pela dívida antiga da contratação do jogador em 2014, que ainda nem foi paga. Isso se chama novação de dívida. Só que agora com juros.e tal, pq Duílio, esse verme #$!@%, não pagava ninguém. Nem o roupeiro do clube.

Foto do perfil de José Antonio

Ranking: 3.394º

José 1.056 posts

@jose.antonio em 30/01/2024 às 08:04

Romero foi anunciado em 15/12/2022, o dólar estava 4,94, hoje está 4,95.

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 30/01/2024 às 07:28

Não foi tudo isso na época, questão é que o dólar dobrou o valor e tem juros.