Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nunes
Qualquer tipo de protesto que prejudica as pessoas acho errado, quando povo foi fazer protesto pelo impeachment da Dilma foi um monte d gente e n teve que parar o país, isso mostra claramente que n precisa ferrar com todo mundo para se manifestar, ferrar com os outros que n fez nada pra você só pq estão ferrando c você é irracional.




