Alex Beijos
Mas mano, qual o problema dos caras te negativarem... O like e dislike é para isso... Se o cara não concorda com o que você escreveu, é dislike...
Se concorda é like...
Somos 30 milhões, teremos opiniões diferentes... Se pedir para cada integrante desse fórum escalar o time, vai ter 500 times diferentes... E é isso! Se ninguém te ofendeu, te xingou ou qualquer coisa do tipo... é isso mesmo que vai acontecer e não tem que se doer com isso não.
Vai Corinthians! Com Cássio ou Carlos Miguel!
em Bate-Papo da Torcida > Agora nem se pode elogiar o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Hoje fiz um comentário elogiando o Carlos Miguel e disse que não vejo a hora dele ser titular e vários fanboys do Alfacio vieram me negativar, essa galera tá radical, nem falei do Alfacio, só falei que queria ver o Carlos Miguel de titular.
Por uns aqui o Alfacio segue jogando até fazer 65 anos e aí de quem críticar ele jogando de muleta!






