Boli Boli
Ah pronto, agora todo mundo é obrigado a concordar com você?
Sai fora desse mundo cor de rosa ai da internet mano, vai ter uma galera que não concorda com você, e a forma de mostrar isso é o soquinho pra baixo, e já era, vida que segue.
Se não quer ser contrariado, não posta nada.
em Bate-Papo da Torcida > Agora nem se pode elogiar o Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Hoje fiz um comentário elogiando o Carlos Miguel e disse que não vejo a hora dele ser titular e vários fanboys do Alfacio vieram me negativar, essa galera tá radical, nem falei do Alfacio, só falei que queria ver o Carlos Miguel de titular.
Por uns aqui o Alfacio segue jogando até fazer 65 anos e aí de quem críticar ele jogando de muleta!
