Eduardo Sarri
Um bom exemplo também. O problema é achar que esses caras que são sócios do clube recreativo, cheios de politicagem é que vão administrar o clube de forma profissional
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA