Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Fre
Pega os 8 mi de euros do Veríssimo e mais um tanto da pra tentar sim pq não
Em resposta ao tópico: "Claudinho negociação avançada"
É sempre quando a crise se instala começa a ventilar nomes de jogadores a serem contratados, patrocínios, quitação da arena e etc.. Sempre algo pra tirar o foco. Lógico que gostaria do Claudinho no Corinthians, mas nem Flamengo conseguiu tirar ele de lá, me parece ser algo pra tirar o foco da crise que se instalou no clube.








