Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pega os 8 mi de euros do Veríssimo e mais um tanto da pra tentar sim pq não

Em resposta ao tópico: "Claudinho negociação avançada"

É sempre quando a crise se instala começa a ventilar nomes de jogadores a serem contratados, patrocínios, quitação da arena e etc.. Sempre algo pra tirar o foco. Lógico que gostaria do Claudinho no Corinthians, mas nem Flamengo conseguiu tirar ele de lá, me parece ser algo pra tirar o foco da crise que se instalou no clube.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X