x

Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem o Neto deixou escapar uma coisa que não vi ninguém comentar, 'será que os jogadores recebem 100% do que assinam'.

Começo a achar que a Diretoria anterior usava os empresários e jogadores, que se bobear ganhavam a menor parte do que era desviado do Corinthians (eram usados como testa de ferro de quem dirigia o Corinthians). Digo isso pq tem jogador que saiu do Corinthians e foi receber 3x menos em outros clubes.

E não tem santo nessa história não, (aqui incluo jogadores e família dos jogadores), que possivelmente assinavam um valor mas recebiam menos que isso.

em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero hein?

Em resposta ao tópico:

Novo presidente do conselho eleito.

E já chegou chutando a porta.

Então bora entrar na justiça para processar o Corinthians e receber logo. Pois existe o risco de um monte de contrato ser contestado e quiçá anulado.

Bora correr logo. Tem empresário que emprestou dinheiro para o clube contratar jogador dele mesmo. E depois cobrar o valor.

Diga-se que cada jogador pé de rato que não vale uma mariola.

Tem jogador de empresário que tá irritadinho, ainda no elenco. E aí já não creio que o empenho seja o mesmo. Sem contar que quem comanda é da mesma trupe do empresário.

Tem dividas sendo vazadas, tem acordos sendo firmados, tem ex brabinho, coisa que nunca foi antes, mas agora o topete tá arrupiado.

Tem muito lixo debaixo desse gramado sintético.

Quando falo que quem deve 100 deve 1000 parceiro. Estou pensando a longo prazo.

Time ganhador de títulos arrecada mais, vende mais. E paga multa.

Time refém, com medo de pagar essa multa. Não ganha nada e vive com medo de rebaixamento.

Mundo dos negócios tem que ter coragem. A matemática do futebol é simples, ganha no campo, que ganha no resto.

Agora ser refém de empresário, só quem ganha é ele e que os trás.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do ROGERIO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Zete

Zete 1.162 posts

@pirata em 02/02/2024 às 18:18

Sempre pensei isso, na política é o famoso cargo de confiança, te pago 10 mas 5 é meu e com certeza é assim que funciona no Corinthians, imagina Jonathan Cafu ganhando 350 mil por mês, se apurar direito muito que chegava pra ele uns 100 e olhe lá

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 8.478 posts

@rogerpavan em 02/02/2024 às 13:17

Os empresários que mais tem a receber do Corinthians podem ser a própria renovação e transparecia, que usa desses outros empresários 'parceiros deles' para fazerem as cobranças.

A empresa de publicidade de placas não conseguia fechar com o Corinthians e foi orientada a procurar o Carlos Leite (se isso não soa estranho eu não sei mais o que vocês precisam para abrir os olhos fiel torcida'.

Foto do perfil de Queiroz

Queiroz 3.824 posts

@victor.queiroz7 em 02/02/2024 às 13:14

Ele especulou... Da mesma forma que isso é especulado há anos aqui, agora só surgem mais evidencias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 17 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 27 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 28 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 29 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 29 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 29 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 33 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 34 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico