Queiroz 10
Ele especulou... Da mesma forma que isso é especulado há anos aqui, agora só surgem mais evidencias
em Bate-Papo da Torcida > Bateu o desespero hein?
Em citação ao post:
Ontem o Neto deixou escapar uma coisa que não vi ninguém comentar, 'será que os jogadores recebem 100% do que assinam'.
Começo a achar que a Diretoria anterior usava os empresários e jogadores, que se bobear ganhavam a menor parte do que era desviado do Corinthians (eram usados como testa de ferro de quem dirigia o Corinthians). Digo isso pq tem jogador que saiu do Corinthians e foi receber 3x menos em outros clubes.
E não tem santo nessa história não, (aqui incluo jogadores e família dos jogadores), que possivelmente assinavam um valor mas recebiam menos que isso.





