Esp
Rojas é outro, mas esse é mais difícil viu...
em Bate-Papo da Torcida > Explicação para o Fausto não estar...
Em citação ao post:
E o rojas? Descobriu alguma? Creio que esteja querendo sair do Corinthians, ainda mais após o apavoro que tomou kkkkkkkkk

