Augustø Sousa
Você não entendeu que ele não quer sair do Fortaleza mano? Já tentaram de todo lado tirar ele de lá, e ele simplesmente recusou todas, o caixinha seria um ótimo nome, não sei se ele sairia de lá, se já paga quase 1 milhão pra ele aqui da pra pagar para o caixinha também
em Bate-Papo da Torcida > Tenta o Pedro caixinha
Em citação ao post:
Pedro caixinha está no primeiro ano
Eu tentaria vojvoda, já está em casa e conhece o futebol brasileiro

