Nosred Volz
Bagre não é, o mlk jogando pelo Talleres foi o maior criador de jogadas da América do sul temporada passada, vamos ver no Timão, eu temo mais o desempenho dele ser ruim pq não temos um time decente.
em Bate-Papo da Torcida > Medo do Garro
Em citação ao post:
Mano, duas coisas que tem me preocupado:
1) Ele ser um bagre superestimado, como o Rojas;
2) Ele ser fera e se quebrar logo