Formação Jurídica
É daquelas coisas folclóricas do passado que não pensava ver de novo!
Do tempo em que dirigente contratava e 'mandava embora' logo depois, 'jogando pra torcida'.
Um passado que deixou uma herança de dívidas e dívidas e ações trabalhistas em todos os clubes, que se estendem até os dias atuais!
Que os céus olhem pelo Corinthians, porque aqui na terra as coisas estão nebulosas!
em Bate-Papo da Torcida > Demitir técnico sem acordo prévio é amadorismo





