Post de Tiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O povo desse fórum é fora da realidade... Seu post esta de parabéns mano é informações assim que faz movimentar um fórum. Pena que nesse fórum só se movimenta quando estão crucificado alguém ou muro das lamentações kkkkk

Em citação ao post:

Treinador do Argentinos Jrs de 2021 a 2023.

Retrospecto do time no:

'Argentinão':

Classificação final em 2021: 15º

Classificação final em 2022: 8º

Classificação final em 2023: 10º

Nas Copas:

2021: nem classificou pras fases eliminatórias.

2022: caiu antes das oitavas.

2023: caiu nas oitavas.

Na Libertadores:

2021: oitavas

2022: não disputou

2023: oitavas

Sensacional. Se ele fosse brasileiro, não prestaria pra nada isso aí. Mas como ele habla castellaño, é um baita treinador.

E pediu demissão alegando stress. Rsrs Coooom certeza vai topar vir pra cá. Opa, se vai! Rsrsrs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X