x

Post de Gonçalo Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficando pensando, se nem o Mano Menezes com cem anos de história não impôs respeito com os poucos medalhões que restam, imagina um treinador com bagagem zero. É lamentável vê um início de temporada ser pior que o ano anterior, e saber que possivelmente coisas piores possam frustrar cada vez mais o sonho Corinthiano...! Banho de água gelada!

em Bate-Papo da Torcida > Márcio Zanardi não é uma aposta válida

Em resposta ao tópico:

O argumento que segura ele é: Fez uma ótima campanha no Paulistão ano passado (foi eliminado pois foi roubado pelas porcas). E?

Primeiro que têm essa questão aí de um mesmo treinador não poder treinar duas equipes, ou seja, o cara assumiria só depois do Paulistão acabar. Isso seria uma super mega hiper burrice, visto que o time precisa de um sujeito pra ajeitar a casinha AGORA.

Segundo: São Bernardo teve uma campanha abaixo na série C. Pelo que eles fizeram no Paulista, a expectativa era de que eles iriam destruir no campeonato e subir de divisão. Para quem não manja, na série C os 8 primeiros colocados se classificam para uma fase que consistem em 2 grupos de 4 times cada. Os dois primeiros de cada grupo sobem, e os primeiros de cada grupo se enfrentam numa 'final'. Mas novamente, só vão pra essa fase os 8 primeiros.

Pois bem, o São Bernardo ficou exatamente em oitavo. Ou seja, os caras quase nem pra próxima fase foram. E de novo: Pelo o que eles fizeram no estadual (e pelo elenco deles que, pra série C, é um dos melhores), a expectativa era até de disputar título. Até jogaram melhor nessa outra fase decisiva, mas não subiram...

Dito isso, eu não acho que ele seja uma aposta que brilha os olhos, que você olha e fala: 'Caramba, os números desse cara são subestimados demais, dá pra acreditar'...

E antes que me perguntem: 'Ah, tu quer quem então? '. Eu sei lá, não sou o CIFUT nem o diretor de futebol, isso é trabalho deles, não meu.

Responder ao post do Gonçalo Pinheiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gonçalo Pinheiro

Gonçalo 33 posts

@goncalo-pinheiro em 06/02/2024 às 14:55

Continuo achando que pra mudar essa história triste que essa instituição chamada Corinthians passa, é necessário fazer o mesmo que o Bandeira de Mello fez com o Flamengo, dá tempo ao tempo e trabalhar com inteligência visando o futuro. Infelizmente o torcedor seja de qq instituição grande não quer passar pelo sofrimento sem ganhar títulos que o Flamengo passou enquanto colocava os planos em prática. Isso leva tempo...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Luis Filho

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 9 segundos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 12 segundos por Romero Jadeu

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 23 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 24 segundos por Michel Carlos da Silva

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ganhando do Cachorro Morto da Escócia

    Última resposta há 44 segundos por Dounpe x

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Treineiro na última Copa

    Criado há 46 segundos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Criado há 3 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 55 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por PT Navarro

    43respostas

    acessar o tópico