x

Post de Gonçalo Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficando pensando, se nem o Mano Menezes com cem anos de história não impôs respeito com os poucos medalhões que restam, imagina um treinador com bagagem zero. É lamentável vê um início de temporada ser pior que o ano anterior, e saber que possivelmente coisas piores possam frustrar cada vez mais o sonho Corinthiano...! Banho de água gelada!

em Bate-Papo da Torcida > Márcio Zanardi não é uma aposta válida

Em resposta ao tópico:

O argumento que segura ele é: Fez uma ótima campanha no Paulistão ano passado (foi eliminado pois foi roubado pelas porcas). E?

Primeiro que têm essa questão aí de um mesmo treinador não poder treinar duas equipes, ou seja, o cara assumiria só depois do Paulistão acabar. Isso seria uma super mega hiper burrice, visto que o time precisa de um sujeito pra ajeitar a casinha AGORA.

Segundo: São Bernardo teve uma campanha abaixo na série C. Pelo que eles fizeram no Paulista, a expectativa era de que eles iriam destruir no campeonato e subir de divisão. Para quem não manja, na série C os 8 primeiros colocados se classificam para uma fase que consistem em 2 grupos de 4 times cada. Os dois primeiros de cada grupo sobem, e os primeiros de cada grupo se enfrentam numa 'final'. Mas novamente, só vão pra essa fase os 8 primeiros.

Pois bem, o São Bernardo ficou exatamente em oitavo. Ou seja, os caras quase nem pra próxima fase foram. E de novo: Pelo o que eles fizeram no estadual (e pelo elenco deles que, pra série C, é um dos melhores), a expectativa era até de disputar título. Até jogaram melhor nessa outra fase decisiva, mas não subiram...

Dito isso, eu não acho que ele seja uma aposta que brilha os olhos, que você olha e fala: 'Caramba, os números desse cara são subestimados demais, dá pra acreditar'...

E antes que me perguntem: 'Ah, tu quer quem então? '. Eu sei lá, não sou o CIFUT nem o diretor de futebol, isso é trabalho deles, não meu.

Responder ao post do Gonçalo Pinheiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gonçalo Pinheiro

Gonçalo 33 posts

@goncalo-pinheiro em 06/02/2024 às 14:55

Continuo achando que pra mudar essa história triste que essa instituição chamada Corinthians passa, é necessário fazer o mesmo que o Bandeira de Mello fez com o Flamengo, dá tempo ao tempo e trabalhar com inteligência visando o futuro. Infelizmente o torcedor seja de qq instituição grande não quer passar pelo sofrimento sem ganhar títulos que o Flamengo passou enquanto colocava os planos em prática. Isso leva tempo...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 segundos por Carlos Belo

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 51 segundos por Alexandre S

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 9 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    21votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 9 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 9 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico