x

Post de Gonçalo Pinheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficando pensando, se nem o Mano Menezes com cem anos de história não impôs respeito com os poucos medalhões que restam, imagina um treinador com bagagem zero. É lamentável vê um início de temporada ser pior que o ano anterior, e saber que possivelmente coisas piores possam frustrar cada vez mais o sonho Corinthiano...! Banho de água gelada!

em Bate-Papo da Torcida > Márcio Zanardi não é uma aposta válida

Em resposta ao tópico:

O argumento que segura ele é: Fez uma ótima campanha no Paulistão ano passado (foi eliminado pois foi roubado pelas porcas). E?

Primeiro que têm essa questão aí de um mesmo treinador não poder treinar duas equipes, ou seja, o cara assumiria só depois do Paulistão acabar. Isso seria uma super mega hiper burrice, visto que o time precisa de um sujeito pra ajeitar a casinha AGORA.

Segundo: São Bernardo teve uma campanha abaixo na série C. Pelo que eles fizeram no Paulista, a expectativa era de que eles iriam destruir no campeonato e subir de divisão. Para quem não manja, na série C os 8 primeiros colocados se classificam para uma fase que consistem em 2 grupos de 4 times cada. Os dois primeiros de cada grupo sobem, e os primeiros de cada grupo se enfrentam numa 'final'. Mas novamente, só vão pra essa fase os 8 primeiros.

Pois bem, o São Bernardo ficou exatamente em oitavo. Ou seja, os caras quase nem pra próxima fase foram. E de novo: Pelo o que eles fizeram no estadual (e pelo elenco deles que, pra série C, é um dos melhores), a expectativa era até de disputar título. Até jogaram melhor nessa outra fase decisiva, mas não subiram...

Dito isso, eu não acho que ele seja uma aposta que brilha os olhos, que você olha e fala: 'Caramba, os números desse cara são subestimados demais, dá pra acreditar'...

E antes que me perguntem: 'Ah, tu quer quem então? '. Eu sei lá, não sou o CIFUT nem o diretor de futebol, isso é trabalho deles, não meu.

Responder ao post do Gonçalo Pinheiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gonçalo Pinheiro

Gonçalo 33 posts

@goncalo-pinheiro em 06/02/2024 às 14:55

Continuo achando que pra mudar essa história triste que essa instituição chamada Corinthians passa, é necessário fazer o mesmo que o Bandeira de Mello fez com o Flamengo, dá tempo ao tempo e trabalhar com inteligência visando o futuro. Infelizmente o torcedor seja de qq instituição grande não quer passar pelo sofrimento sem ganhar títulos que o Flamengo passou enquanto colocava os planos em prática. Isso leva tempo...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 38 segundos por Fábio Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 45 segundos por Yakov Grs

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Miguel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Fenich

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 7 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Trago imagem do futuro! (Prompt na descrição)

    Criado há 9 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 9 minutos por Jack Luiz

    366votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico