Vitor Montealto
Pelos meu cálculos aritméticos ele ganhava pouco mais de 4 milhões kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Salário Mourinho
Em resposta ao tópico:
To vendo muita gente pedindo pra pelo menos tentar o Mourinho. Eu só fiz uma pesquisa rápida pra ver quanto ele ganhava no Roma e pra minha surpresa descobri que ele era um dos técnicos mais bem pagos da Europa mesmo no Roma.
8 milhões de reais por mês era o salário do special one.








