x
Fórum do Corinthians

Salário Mourinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 5.144º

João 622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 06:22
Por João Crédico (@joao.credico)

Salário Mourinho

To vendo muita gente pedindo pra pelo menos tentar o Mourinho. Eu só fiz uma pesquisa rápida pra ver quanto ele ganhava no Roma e pra minha surpresa descobri que ele era um dos técnicos mais bem pagos da Europa mesmo no Roma.
8 milhões de reais por mês era o salário do special one.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Paulo Garcia

Ranking: 2.360º

Joao 1.615 posts

@joao-paulo-garcia em 06/02/2024 às 06:25

E tem jogador de Playstation aqui do fórum, que realmente acha que ele virá morar em São Paulo, ser obrigado a treinar um clube que joga num calendário maluco, onde ele vai ter que trabalhar 3 ou 4 vezes mais do que trabalha na Europa, e ganhar 3 ou 4 vezes menos que ganha na Europa...

Kkkkkkkk...

Bora acordar pessoal? O que vocês acham de cair na real hein?

Foto do perfil de Vitor Montealto

Vitor 112 posts

@rhino em 06/02/2024 às 08:21

Pelos meu cálculos aritméticos ele ganhava pouco mais de 4 milhões kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Pedro

Adriano 34 posts

@adriano-pedro em 07/02/2024 às 10:24

Vai ver a consulta era pra ver se ele emprestava uns trocados

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 07/02/2024 às 08:25

O que o chelsea rasga dinheiro não tá escrito.

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 07/02/2024 às 08:15

Isso é óbvio. Só não entendi a sua surpresa. É um dos técnicos mais badalados só mundo.

Quem pede Mourinho não tem a mínima noção da realidade. Tá vivendo em Nárnia.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 723º

Rodrigo 4.721 posts

@williantriste em 06/02/2024 às 21:32

Esses caras teriam dado um Timão também hein klop e tuchel na zaga, guardiola, simeone e xabi Alonso no meio e inzaghi no ataque daria um trabalho... Estou véio, vi todos jogando...

Vi na Wikipedia que o ancelotti foi um bom zagueiro mas eu era novo pra lembrar, o Graham era lateral esquerdo mas nunca curti o futebol inglês e o Alegri foi bemmmm ruim...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Gonçalves Leitotmail.come

Eduardo 11 posts

@edugleite em 06/02/2024 às 21:20

Acho que você não sabe fazer conta. Se está na lidta que ele ganha 51.1 milhões anuais, o que daria 4.25 milhões por mês e não 8.

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 06/02/2024 às 19:53

8 milhões por mês daria 96 milhões por ano cara.

Esses 51 milhões, são 4.25 milhões. Mesmo assim ainda continua inviável.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 06/02/2024 às 09:43

Já falei diversas vezes que muita galera desse fórum supera o limite da insanidade

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.644 posts

@edilsonevaristojr em 06/02/2024 às 08:28

Quais os títulos que o Simeone ganhou com o Ateltico?