Panzer Kampfwagen
'deixaram vazar o nome'?
Não vi em momento algum a diretoria falar qualquer nome, apenas especulações de setoristas/jornalistas que ganham engajamento às custas dos alienados da torcida que acreditam em absolutamente qualquer asneira que veem.
em Bate-Papo da Torcida > Mano, os cara não conheciam o regulamento...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu, mano! Os amadores sequer sabiam da regra do campeonato que impede a troca de treinadores entre os clubes paulistas (pelo menos na atual fase).
Vocês têm noção que deixaram vazar o nome de um treinador que sequer poderia trabalhar? Teríamos que esperar pelo genial técnico do São Bernado até o brasileiro, praticamente!
Quando reclamamos de AMADORISMO, são de situações ridículas como essa.
Augusto, PELO AMOR DE DEUS, vamos trabalhar com mais responsabilidade!

