Post de páme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 12h38 Páme Korinthianoús! Augusto já confirmou que ele vem. Só falta assinar o contrato. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "To junto com o Ivan Moré." 05/02/2024 às 14h23