Higor Soto
Mesmo pensamento estou torcendo que dê certo mas acreditar difícil
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em citação ao post:
Não digo mais nada...
Se conseguir Não ser rebaixado no paulista, tá no lucro.
Faltam palavras pra descrever minha indignação.
Se vier mesmo esse cara, que ele tenha sucesso. Que tenha boa sorte.
Que cale a boca de todo mundo.
Mas acreditar?
É pedir demais. Sinto muito.
