Gustavo Perassolli
Acho que eu digo mais a nível de futebol brasileiro. Realmente se parar pra pensar a nível mundial ele é jogador normal, mas no Brasil seria um nota 8 creio eu
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, até que enfim
Em citação ao post:
Pode ser bom jogador, mas chamar de craque é pesado. A palavra craque tem sido muito banalizada ultimamente