Deixe seu comentário
Melhor resposta
@johndoe em 07/02/2024 às 17:12
Você assistiu a 15 jogos dele, ok. Eu nunca.
Então é inegável que você tem mais propriedade do que eu pra falar dele.
Mas há outros elementos que também são inegáveis, por exemplo, a liga saudita é fraquíssima, quase amadora.
O Al Ittihad chegou no Mundial e foi eliminado por um time do Egito.
Não deve ser muito difícil pra um jogador brasileiro se destacar nessas ligas árabes.
O Ramiro voou nos Emirados Árabes.
Publicidade
Últimas respostas
@juliss em 07/02/2024 às 19:24
Eu vi uma assistencia absurda dele na lateral colocou o outro jogador na cara o que mata é que lá os atacantes são bons.
@guilherme.calil em 07/02/2024 às 17:14
Esse vai para o meu print das pérolas...
Ninguém pode falar do cara pq você já viu 10 jogos dele.
Desculpa...
@rafaellima13 em 07/02/2024 às 17:09
Duvidei kkkkkkkk
Publicidade
@corinthicelo em 07/02/2024 às 17:04
Sim descrentes de plantão, já assisti uns 10,15 jogos dele. Completos!
@lucas-muniz em 07/02/2024 às 17:00
Não conheço ele, então não posso afirmar nada, tanto de lado positivo, como negativo.
Porém só acho engraçado como aqui no fórum, o pessoal indica os jogadores como se fossem uns Zidane, Ronaldo e Messi da vida
Mas enfim, se vier que seja para ser a diferença, pois ultimamente os gringos que chegam aqui só ficam na promessa de jogar bola...
@gabriel.casemiro em 07/02/2024 às 16:58
Pode ser bom jogador, mas chamar de craque é pesado. A palavra craque tem sido muito banalizada ultimamente
@c4iocesar em 07/02/2024 às 16:54
Rapaziada, vamos respeitar.
O cara do post falou que ASSISTIU o cara jogar. Isso não é apenas um comentário e sim uma analise. Que venha, nosso meio campo tem Maycon, Matheus Araujo, Ruan Oliveira (que fim levou? ), Paulinho machucado com 90 anos, Rojas fora de posição (joga no MC mas é ponta direita). O que vier é lucro!