Marcelo Corinthians
Amigo, isso é uma amostragem muito pequena para um jogador de futebol que tem 30 anos já, há muitos outros pontos a serem considerados. Nunca disputou uma partida no calendário brasileiro, nunca jogou um campeonato forte. Ele é uma incógnita, não uma solução.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, até que enfim