Post de Junior7 no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mais se não vier Paulinho, e Guerrero não renovar...

Em resposta ao tópico: "Se o Paulinho vier..."

Teremos Elias, Cristian, Paulinho, Renato, Danilo e Guerrero no mesmo elenco. Será que o SPFC vai nos secar na pré-libertadores?

Kkk

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X