Post de Junior7 no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2014 às 14h42 Junior7 Dantas Mais se não vier Paulinho, e Guerrero não renovar... Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Paulinho vier..." 08/12/2014 às 14h39 Teremos Elias, Cristian, Paulinho, Renato, Danilo e Guerrero no mesmo elenco. Será que o SPFC vai nos secar na pré-libertadores? Kkk #VaiCorinthians