x

Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Goleiros: Temos um excelente trio, um titular indiscutível, um reserva a altura e uma promessa, Cássio, Walter e Matheus respectivamente.

Laterais: Pelo lado direito, os nossos dois laterais estão aqui somente por empréstimo, Fagner e Ferrugem. Contratamos o Edílson. Na minha opinião, deixa o Ferrugem ir embora e tentaria contratar em definitivo o Fagner, mas sem loucuras já que tem o Lucas ex-Botafogo livre pra assinar. Na esquerda estamos bem, temos Fábio Santos e Uendel além da promessa Arana.

Zagueiros: Precisamos nos reforcar, o Anderson Martins é empréstimo e o Felipe infelizmente não irá evoluir aquilo que precisamos. Traria de volta o Antonio Carlos e contrataria o Réver do Atlético Mineiro, que está encostado lá.

Volantes: Tudo certo, temos Cristian, Ralf, Elias e Bruno Henrique, o máximo que eu faria seria trazer de volta o Fabiano, cria da base que foi bem na Copinha ou contratar por um preço acessível o Jonas do Sampaio Corrêa, sem grandes investimentos.

Meias: Temos RA, Jadson, Lodeiro, Petros e Danilo. Temos ainda o Zé Paulo, grande promessa que a diretoria emprestou para o Atlético-PR.

Atacantes: Posição mais carente do time. Se o Guerrero ficar, acho bom trazermos mais dois centroavantes, Erik e Leandro, se ele sair, infelizmente seria difícil achar alguém para substitui-lo mas levando em conta que caso ele saia o Leandro poderá ser o titular, eu apostaria no Cleo do Atlético-PR, fez vários gols importantes pela sua equipe e ainda fez gol na gente, quando jogamos lá no Paraná. Para o companheiro do centroavante, temos disponíveis Marcelo e Dudu, dois excelentes nomes.

Técnicos: Todos nós sabemos que a primeira opção da diretoria é o Tite, inclusive a minha. Caso não concretize, tentaria o Oswaldo mas com um salário bem menor que os 540 mil que ele pediu. Caso ainda sim nenhum dos dois aceitasse, iria atrás do Abel Braga.

Meu time para 2015: Cássio, Edílson (Fagner), Gil, Rever, F. Santos (Uendel), Cristian, Elias (pode se recuperar), Renato Augusto, ? (testaria os outros 4, vendo quem se encaixaria melhor, acho que o Jadson), Dudu e Guerrero (Leandro). Tite.

Considerando que Fagner e Guerrero vão sair e tirando os parenteses: Cássio, Edílson, Gil, Rever, F.Santos, Cristian, Elias, Renato Augusto, Jadson, Dudu e Leandro. Tite.

É possível?

em Mercado da bola > Posições carentes no time

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 0 segundos por Diego dos Santos Blundi

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 9 segundos por Flávio meu timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 10 segundos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 32 segundos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 50 segundos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Criado há 4 minutos por ALBERTO YURI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico