x
Fórum do Corinthians

Posições carentes no time

Foto do perfil de Diego

Diego 156 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2014 às 19:12
Por Diego Santos (@diego.santos23)

Goleiros: Temos um excelente trio, um titular indiscutível, um reserva a altura e uma promessa, Cássio, Walter e Matheus respectivamente.

Laterais: Pelo lado direito, os nossos dois laterais estão aqui somente por empréstimo, Fagner e Ferrugem. Contratamos o Edílson. Na minha opinião, deixa o Ferrugem ir embora e tentaria contratar em definitivo o Fagner, mas sem loucuras já que tem o Lucas ex-Botafogo livre pra assinar. Na esquerda estamos bem, temos Fábio Santos e Uendel além da promessa Arana.

Zagueiros: Precisamos nos reforcar, o Anderson Martins é empréstimo e o Felipe infelizmente não irá evoluir aquilo que precisamos. Traria de volta o Antonio Carlos e contrataria o Réver do Atlético Mineiro, que está encostado lá.

Volantes: Tudo certo, temos Cristian, Ralf, Elias e Bruno Henrique, o máximo que eu faria seria trazer de volta o Fabiano, cria da base que foi bem na Copinha ou contratar por um preço acessível o Jonas do Sampaio Corrêa, sem grandes investimentos.

Meias: Temos RA, Jadson, Lodeiro, Petros e Danilo. Temos ainda o Zé Paulo, grande promessa que a diretoria emprestou para o Atlético-PR.

Atacantes: Posição mais carente do time. Se o Guerrero ficar, acho bom trazermos mais dois centroavantes, Erik e Leandro, se ele sair, infelizmente seria difícil achar alguém para substitui-lo mas levando em conta que caso ele saia o Leandro poderá ser o titular, eu apostaria no Cleo do Atlético-PR, fez vários gols importantes pela sua equipe e ainda fez gol na gente, quando jogamos lá no Paraná. Para o companheiro do centroavante, temos disponíveis Marcelo e Dudu, dois excelentes nomes.

Técnicos: Todos nós sabemos que a primeira opção da diretoria é o Tite, inclusive a minha. Caso não concretize, tentaria o Oswaldo mas com um salário bem menor que os 540 mil que ele pediu. Caso ainda sim nenhum dos dois aceitasse, iria atrás do Abel Braga.

Meu time para 2015: Cássio, Edílson (Fagner), Gil, Rever, F. Santos (Uendel), Cristian, Elias (pode se recuperar), Renato Augusto, ? (testaria os outros 4, vendo quem se encaixaria melhor, acho que o Jadson), Dudu e Guerrero (Leandro). Tite.

Considerando que Fagner e Guerrero vão sair e tirando os parenteses: Cássio, Edílson, Gil, Rever, F.Santos, Cristian, Elias, Renato Augusto, Jadson, Dudu e Leandro. Tite.

É possível?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Santos

Diego 156 posts

@diego.santos23 em 09/12/2014 às 15:55

A época de Chicão e Vagner Love já passou...

Foto do perfil de Diego Santos

Diego 156 posts

@diego.santos23 em 09/12/2014 às 01:26

Lucas Lima é promessa, dificulta a liberação. O Borges, na minha opinião, já está velho demais, a era dele já passou.

Lucas Pratto é uma boa opção, mas precisamos contratar as duas promessas, Erik e Leandro.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 08/12/2014 às 21:17

Eu contrataria também o Vagner Love e traria de volta o Chicão.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.453º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 08/12/2014 às 21:14

Concordo com todas as posiçoês que você citou. Menos com o ataque guerrero não quer renovar entam eu venderia e com o didim traria o Lucas pratto, e pra reserva não traria o leandro banana é uma boa opção mais o Borges é melhor e esta dando sopa o Cruzeiro vai liberar viria de graça, e com o didim que pagaria para o guerrero renovar traria o dudu, macelo cirino ou w.nem o que for mais viável, e para o meio ofereceria o Jadson e lodeiro em troca pelo Lucas lima do Santos pra ver se eles aceitam se não tá de boa e rentegraria o a.calos e o Yago dois bons zagueiros e que fizeram boas temporadas em seus clubes.
Foto do perfil de Diego Santos

Diego 156 posts

@diego.santos23 em 08/12/2014 às 19:38

Fábio Santos não é um craque mas não é um lixo. Ele é um cara regular, joga todas as partidas num mesmo nível, que não é ruim.

O único bom candidato seria Carlinhos, mas já fechou com o SPFW

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 08/12/2014 às 19:19

Estamos bem na lateral esquerda? Não precisa nem contratar ninguém poem o Uendel ou o Arana de titular mas o Fabio sem condições fez 1 gol e falhou em outro mas na temporada toda não fez nada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 segundos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 12 segundos por leandro t bezerra

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio José Rodrigues

    Respeita as minas

    Criado há 17 segundos por Márcio José Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 18 segundos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 22 segundos por Fernando Fantim

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 55 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 2 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Sem medo por favor!

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Última resposta há 7 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico