Lucas Ferraz
Cara, a verdade é que torcedores e jornalistas respondem aos resultados. Depois de tantos anos de administrações péssimas e com títulos, quantos falavam que a administração era ruim? Não tem jeito, o que manda são os placares finais, se estiver mal no campo vão falar que é bagunça dentro e fora de campo. Se o Corinthians conseguir o milagre de emendar 3 vitórias seguidas (o terceiro jogo seria um Dérbi) o fórum vira outro e os jornalistas não vão falar nada de administração.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém entendeu que Oliveira vai ser o técnico?
Em resposta ao tópico:
Tão cobrando anúncio do treinador, mas Oliveira já até deixou Cuiabá
Enquanto mano e Corinthians não ser acertarem, kosloski será o interino e Oliveira fica comandando os treinos no CT, sem anúncio
Se anuncia sem contrato, crítica
Se não anuncia, também é crítica
Rapaz, tem gente que gosta do tumulto mesmo








