Ricardo Kurama
Acho que de início (se realmente vier) vai patinar um pouco, pois mesmo sendo brazuca nunca jogou aqui!
Mas pela qualidade tem tudo pra jogar bem aqui no Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em resposta ao tópico:
(Comentários traduzidos pelo Instagram - explicando para quem não usa)
Bom, não sei se Coronado será tudo isso mesmo, porém 99%dos comentários são torcedores revoltados porque a diretoria não renovou com ele, e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.
Mas tenho uma sensação que contratamos o melhor camisa 10 dos últimos anos









