Lucas Abr
Sou corinthiano desde que nasci! Minha família materna é corinthiana, mas meu pai torce para qualquer time que jogue contra o Timão. Além de ser corinthiano, convenci meus irmãos que torciam para os Bambis virarem a casaca para o nosso lado.
Até hoje fico especialmente feliz em irritar meu pai comemorando gol do Timão o mais alto possível na casa dele!
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!
