Viúvo Fiel
Torcida desvaloriza e apequena o Corinthians a cada dia mais! O fórum tá aí pra provar!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida prescisa para de corneta e si unir, como nunca
Em resposta ao tópico:
Na moral ultimamente, a nossa própria torcida e o nosso maior inimigo, prescizamos si unir pq unidos somos o maior de todos...