x

Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o que o fake do sr barriga acha disso

Olha o que o fake do sr barriga acha disso

em Bate-Papo da Torcida > Essa Porcaria é nosso diretor...

Em resposta ao tópico:

Esse cara, NÃO PODE estar na diretoria, NÃO PODE...

O cara é um Idiota, só fez BESTEIRA até agora, com as Burradas sobre o L. Veríssimo, Matheuzinho, a demora e o impasse com o Garro, a Estupidez com o Zanardi técnico do S.B, entre outras.

O cara foi responsável por montar aquele time Ridículo que caiu em 2007, depois veio trabalhar no interior e REBAIXOU o Guaratinguetá e agora tá aí, só fazendo Burrada com o Melo.

O cara NÃO TEM a menor moral no meio, é Falastrão e mostra que Não Sabe Nada.

Além de todas essas BURRADAS e com tanta coisa pra se ¨Preocupar¨, até pra apagar as Besteiras que fez, o cara me aparece com essa, na apresentação do Fabinho Soldado. Falou para os jornalistas presentes.

– Bom dia a todos. Não tem hoje ninguém de verde aqui não, né? Vocês podiam não vir de verde aqui nas coletivas do Corinthians. Seria bem legal –disse Rubão.

Precisa isso? O que tem a haver uma coisa com a outra? Isso vai mudar alguma coisa?

Com tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra se Preocupar, tanta coisa pra resolver, agora repórter de verde é o PROBLEMA... Acho meio exagero, mas até entendo se exigir isso dos jogadores, sei lá, dá até pra engolir.

Agora, de jornalista? De profissionais que cobrem o Time? O cara vai trabalhar, não tem nada a haver com o Corinthians... Não pode entrar? Agora o cara (rubão) quer mandar na roupa dos outros?

Sinceramente, pode até ter gente que vai concordar com esse TONTO desse tal de rubão, mas isso é RIDÍCULO, me desculpe.

Repito, nesse momento TERRÍVEL do Time, com tanta coisa pra fazer, pra se preocupar, pra resolver, pra APRENDER (pra ver se para de fazer tanta Burrada ), e esse Idiota vem com uma dessa.

Pra quê...? Não é possível, ou é pra aparecer, virar matéria e notícia ou o cara é um Imbecil mesmo, gosta de ser Piada.

Isso, esse NEGÓCIO...(pra não dizer outra coisa ), é nosso ¨Diretor de Futebol¨.

TRABALHAR, com tanta coisa IMPORTANTE pra fazer que é Bom, NADA, e esse Idiota vem com essas Bobagens pra dar Matéria e Assunto pra Polêmica.

MELO, Tenha Atitude e TIRA esse TONTO da diretoria. E LOGO!

Matéria abaixo;

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/02/10/diretor-do-corinthians-pede-para-jornalistas-nao-usaram-verde-no-ct-seria-bem-legal.ghtml Diretor do Corinthians pede para jornalistas não usarem verde no CT: Diretor do Corinthians pede para jornalistas não usarem verde no CT: 'Seria bem legal' |... Rubens Gomes deu recado antes da apresentação de novo executivo de futebol no clube, 'proibindo' a cor do rival Palmeiras nos eventos abertos à imprensa no CT ge.globo.com

Responder ao post do Pedro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Galvão

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 22 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 24 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 24 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 27 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 28 minutos por Leonardo De Paula

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 31 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 37 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 52 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico