Mario Carpegiani
São os mesmos que chamavam VP. De professor pardal.
Vanderlei de Dinossauro.
Molecada, torcedor marca barbante, entram aqui para se aparecer a maioria nunca foi assistir um jogo ao vivo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os que chamavam o Augusto de Pinóquio?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo geral elogiando as contratações garro Raniele Félix torres dizendo que eles têm a cara do Corinthians, esquecem de elogiar quem contratou Augusto disse que não teria.mais jogadores de técnico no clube só traria jogadores com a identidade do Corinthians assim quando trocasse o técnico os jogadores ainda teriam a identidade do clube mais uma vez ele falou a verdade e estamos vendo isso e apenas questão de tempo até os reforços entrosarem mais TDS já estamos vendo que são bons jogadores!