Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já chega para jogar contra o Palmeiras?

Em resposta ao tópico: "Atenção ao voo do Coronado"

Saiu no almoço (horário de Brasília) de Jeddah na Arábia Saudita para Doha no Catar.

Agora por volta das 19h haverá a saída de Doha para São Paulo! Essa conexão se faz necessária pela empresa Qatar Airways

Chegada em Guarulhos por volta das 11h amanhã.

Código do voo para quem quiser acompanhar: QTR779

Vai de bet, Vai Corinthians

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X