x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto muito, mais aqui, existi um ateu e um realista tmbm, amigoe se, cada torcedor critica o se gaúcho adenor, e pq ele e a versão do mano menezes tmbm, por isso, nos somos torcedores corinthianos realistas e não modinhas como muitos falam, por ir tmbm ok, pq pra mim, eu não vejo necessidade alguma de qualquer do time do Brasil ou que seja, até do nosso, tmbm procura, jogador ou técnico bom lá no Rs, não existem vários outros por ir, qrendo mostra servico e servico de melhor qualidade tmbm ok

em Bate-Papo da Torcida > Triste...

Em resposta ao tópico:

Galera, sou novo no site e há alguns dias venho lendo muito o Fórum do Meu Timão.

Não consigo crer que pessoas criam tópicos criticando a postura do nosso torcedor na nossa nova e maravilhosa casa. Por que não posso preferir ver o jogo sentado ou em pé? Será que vai me fazer isso me faz mais corintiano? Não consigo entender o motivo dessa discussão...

Outra coisa triste, é que algumas pessoas não gostam do fato de ter nosso estádio pessoas com mais 'poder aquisitivo'. Respeito a opinião de cada um, mas isso é ridículo! Ser pobre ou rico não me faz ser mais corintiano... O fato de pessoas de diferentes classes sociais frequentarem o nosso estádio não é ruim! Por que deveria ser? Todos independente da classe social vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão! Já está mais do que na hora de você que torcedor da área comum se unir com aquele que é da área VIP! Todos somos Corinthians! Será que ninguém percebe que isso só prolonga cada vez mais o 'buraco' cravado pela nossa sociedade entre o rico e o pobre? Dentro do estádio devemos esquecer isso!

A respeito do time, concordo que tivemos um ano não muito bom, mas por outro lado, vejo que conseguimos alcançar uma ótima coisa que é a Libertadores, então vamos parar de reclamar e guardar a energia para soltar no estádio no jogo da pré-libertadores!

Sou a favor da volta do Tite, pois com ele ganhamos tudo! Aposto que você torcedor que chama ele de 'empatite' ou que chama o cara de retranqueiro, comemorou muito todos os títulos que ele ganhou com a gente nesses últimos anos...Enfim.

Galera, se ofendi alguém, por favor me desculpem! Só foi um desabafo de um cara que ama o Corinthians, como todos nós amamos! E fico triste em ver discussões que separam a nossa linda e maravilhosa torcida.

Vamos nos unir cada vez mais em prol de uma única coisa, a glória do nosso Timão!

Um abraço a todos! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Genival

Genival 2.285 posts

@sccpf em 11/12/2014 às 10:21

Caio não importa de onde os técnicos são mas quem ganhou foram os caras.

Como criticar? Nos últimos anos quem ganhou foram os caras não tem como contestar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 5 segundos por weskley miranda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por Caramelo Coringão

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 5 minutos por Tayxs

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 2 horas por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Torcida do Corinthians citada pela diretora da fifa

    Criado há 1 hora por Lucas Horns

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Cássio Ramos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico