x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto muito, mais aqui, existi um ateu e um realista tmbm, amigoe se, cada torcedor critica o se gaúcho adenor, e pq ele e a versão do mano menezes tmbm, por isso, nos somos torcedores corinthianos realistas e não modinhas como muitos falam, por ir tmbm ok, pq pra mim, eu não vejo necessidade alguma de qualquer do time do Brasil ou que seja, até do nosso, tmbm procura, jogador ou técnico bom lá no Rs, não existem vários outros por ir, qrendo mostra servico e servico de melhor qualidade tmbm ok

em Bate-Papo da Torcida > Triste...

Em resposta ao tópico:

Galera, sou novo no site e há alguns dias venho lendo muito o Fórum do Meu Timão.

Não consigo crer que pessoas criam tópicos criticando a postura do nosso torcedor na nossa nova e maravilhosa casa. Por que não posso preferir ver o jogo sentado ou em pé? Será que vai me fazer isso me faz mais corintiano? Não consigo entender o motivo dessa discussão...

Outra coisa triste, é que algumas pessoas não gostam do fato de ter nosso estádio pessoas com mais 'poder aquisitivo'. Respeito a opinião de cada um, mas isso é ridículo! Ser pobre ou rico não me faz ser mais corintiano... O fato de pessoas de diferentes classes sociais frequentarem o nosso estádio não é ruim! Por que deveria ser? Todos independente da classe social vão ao estádio para fazer a mesma coisa, torcer para o nosso coringão! Já está mais do que na hora de você que torcedor da área comum se unir com aquele que é da área VIP! Todos somos Corinthians! Será que ninguém percebe que isso só prolonga cada vez mais o 'buraco' cravado pela nossa sociedade entre o rico e o pobre? Dentro do estádio devemos esquecer isso!

A respeito do time, concordo que tivemos um ano não muito bom, mas por outro lado, vejo que conseguimos alcançar uma ótima coisa que é a Libertadores, então vamos parar de reclamar e guardar a energia para soltar no estádio no jogo da pré-libertadores!

Sou a favor da volta do Tite, pois com ele ganhamos tudo! Aposto que você torcedor que chama ele de 'empatite' ou que chama o cara de retranqueiro, comemorou muito todos os títulos que ele ganhou com a gente nesses últimos anos...Enfim.

Galera, se ofendi alguém, por favor me desculpem! Só foi um desabafo de um cara que ama o Corinthians, como todos nós amamos! E fico triste em ver discussões que separam a nossa linda e maravilhosa torcida.

Vamos nos unir cada vez mais em prol de uma única coisa, a glória do nosso Timão!

Um abraço a todos! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Caio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Genival

Genival 2.285 posts

@sccpf em 11/12/2014 às 10:21

Caio não importa de onde os técnicos são mas quem ganhou foram os caras.

Como criticar? Nos últimos anos quem ganhou foram os caras não tem como contestar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 6 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 18 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 32 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 50 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 59 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 hora por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 hora por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 hora por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 horas por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico