x

Post de Raicre dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lateral esquerda não passa confiança com ninguém

Zaga precisa de um zagueiro firme pra melhorar o Félix

Garro tá jogando demais, mas precisa dividir a criação com alguém, espero que seja o Igor

Pedro Henrique joga igual o Roger Guedes sem bola, ele preenche a área e ajuda o Yuri, dá mais opções nos cruzamentos

Foi um jogo que teve mais raça que qualidade, muito por conta do adversário, mas que jogo bom

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

SAAAALVE, FIEL! Ansiosos?

Logo mais, às 18h, o Corinthians vai a campo na Arena Barueri para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão. Assim, o clube alvinegro divulgou a escalação para o confronto.

O técnico António Oliveira, que estreia em clássicos pelo Timão, fez apenas uma mudança na equipe titular. Maycon, que se recupera de um incômodo na coxa esquerda e sequer está no banco de reservas, deu lugar a Fausto Vera. Desta forma, o Corinthians inicia com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o treinador terá à disposição os seguintes atletas: Carlos Miguel, Matheus França, Matías Rojas, Pedro Henrique, Giovane, Gustavo Mosquito, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Raul Gustavo, Léo Mana, Ryan e Hugo.

O Palmeiras, por sua vez, está escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Richard Ríos; Endrick e López.

A partida conta com três opções de transmissão, já que o confronto terá presença exclusiva da torcida rival:

  • No sinal aberto, a Record é quem transmite para todo o Brasil, com exceção do Rio de Janeiro.
  • Também será possível acompanhar o Dérbi pelo PlayPlus, serviço de streaming do canal, e pelo Paulistão Play, plataforma pertencente à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Fora os meios tradicionais, o Meu Timão oferece duas opções para que a torcida corinthiana consiga acompanhar o Dérbi:

Um ótimo jogo pra nós e VAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Raicre dos Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 37 segundos por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 54 segundos por Jédson correa

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 57 segundos por Rodrigo Antonio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Criado há 3 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 5 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico