Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 22h35 Marcos Gomes Não vi erros de CÁSSIO neste jogo. Quem gostou gostei 1 GABRIEL Quem não gostou não gostei 9 GBrunorenatoRaphaelWENDEL+4 Em resposta ao tópico: "Falhou nos dois gols" 18/02/2024 às 22h29 Reparem o posicionamento do Cássio no segundo gol do Palmeiras, lance onde a bola não foi rápida e nem no canto do gol, e mesmo assim o Cássio não chegou nem perto de fazer a defesa, péssimo posicionamento