Falcão
Se for no 433, até acredito
em Bate-Papo da Torcida > Palacios:A última esperança pra essa lateral esquerda
Em resposta ao tópico:
Depois de mais de 2 anos aguentando Fábio Santos aposentado, a ReT tem a brilhante ideia de trazer o reserva do Goiás, e pior que teve gente que apoiou essa atrocidade, Antônio viu que não tem capacidade pra ser titular teve que testar Caetano, que consegue ser pior que o Hugo, agora resta Palácios pra tentar resolver esse problema da Lateral esquerda e, infelismente Bidu vai ter que ser o reserva imediato, se Palácios for pior que Caetano e Hugo já pode pendurar as chuteiras