x
Fórum do Corinthians

E o Fagner eim!

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 23:37
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Esse é ídolo eim, nosso herói, um cara que não se esconde.

Esse não é covarde, sempre assume a responsa.

Nunca abandona o time nas piores horas, ainda mais em clássico.

Pênaltis e decisões importante é com ele mesmo.

Vovô Fagner o herói dos torcedores de instragan.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Junior

Ranking: 1.232º

Thi 3.001 posts

@thi-junior em 19/02/2024 às 00:06

Safagner

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 18/02/2024 às 23:56

Ele sofre de miguelite aguda

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 18/02/2024 às 23:53

Foi corajoso. Sabia que poderia entregar e pediu pra sair.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 18/02/2024 às 23:52

Esseeeee já conhecemos! Prevendo o pior contra FLALIXO E PORCADA, ele mete o MIGUÉ na cara dura.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 18/02/2024 às 23:49

Sempre pipocando...

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 18/02/2024 às 23:45

Nem chegar junto no adversário ele consegue.

Em outros tempos ele tinha arrebentado esse Endrick!

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 18/02/2024 às 23:39

Canto daquela música fazer borbulhas de amor a luz da lua

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 18/02/2024 às 23:39

Esqueceu de mencionar que chama a responsabilidade e vai na cobrança de pênaltis!