Augustø Sousa
Se o Hugo tá no time ele merece chances também
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.
Se o Hugo tá no time ele merece chances também
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.
@luiz-carbajo em 19/02/2024 às 17:15
Meu Timão sempre fazendo besteira, vide juninho capixaba no Grêmio e Piton no Vasco e não temos lateral e agora de novo querem desfazer-se do Bidu.Cara o Corinthians precisa de um Cifut e não um Cifu.
Última resposta há 3 segundos por Jefferson Monteiro
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 39 segundos por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 58 segundos por Barbosa
6respostas
Criado há 9 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas
Criado há 2 minutos por Crazy Gavião
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
17respostas