Augustø Sousa
Se o Hugo tá no time ele merece chances também
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.
Se o Hugo tá no time ele merece chances também
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Bidu virou Corinthiano
Se não era passou a ser, mesmo não sendo aproveitado tá lá sempre assistindo os jogos e torcendo.
@luiz-carbajo em 19/02/2024 às 17:15
Meu Timão sempre fazendo besteira, vide juninho capixaba no Grêmio e Piton no Vasco e não temos lateral e agora de novo querem desfazer-se do Bidu.Cara o Corinthians precisa de um Cifut e não um Cifu.
Criado há 12 segundos por Constantino Vale
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Renan Monteiro
1resposta
Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Julian Fernando
8respostas
Criado há 3 minutos por Victor P.
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Ivan Filho
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Kevin H. Akaboci
26respostas