Marco M.
Note que ele ficou indeciso no lance, entre sair e não sair. Depois de um tempo que decidiu sair, e aí lógico, jamanta do jeito que tá, chegou atrasado. ENTÃO SIM, FOI CULPA DELE TAMBÉM. PARA DE PASSAR PANO.
em Bate-Papo da Torcida > Convido vocês a levantar um #ForaCássio
Em citação ao post:
Mano, o Cássio não está na sua melhor forma, mas ontem acertou no lance do Rony, se não fosse a falta dele e a expulsão teríamos perdido, o cara teria feito aquele gol.